Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de julho, de 2019 | 14:44

Quadrilha armada rouba Fiat Toro na BR-458

Vítimas seguiam para o aeroporto em Santana do Paraíso no em momento que foram atacadas pelos criminosos armados

Imagem ilustrativa

Policiais militares de todo o Vale do Aço estão atentos para uma ação de criminosos ocorrida no fim da madrugada desta segunda-feira (1) na BR-458, entre os municípios de Ipaba e Iapu. Os marginais roubaram uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca 2016/2017, placas PYY-5437 (Sobrália), além tomar os pertences, os criminosos também agrediram uma das vítimas provocando um corte profundo na cabeça dela.

O assalto foi praticado por volta das 5h30, conforme relatos de D.A.G., de 23, e D.L.F., de 53 anos. Eles seguiam na Fiat Toro para o Aeroporto Regional do Vale do Aço, quando nas proximidades do Km 119 foram abordados por cerca de oito pessoas, em dois carros. A quadrilha estava com revólveres, pistolas e até armas de grande porte.

Os criminosos agrediram as vítimas, inclusive desferiram coronhadas em D.A. causando-lhe um corte profundo. Os bandidos roubaram vários pertences, entre documentos, dinheiro e celulares e levaram a caminhonete. O bando deixou para trás um VW Gol modelo antigo, veículo que tinha sido furtado na região de Inhapim.

Além do Gol, a quadrilha estava em um Chevrolet Prisma ou Ônix de cor laranja, vermelha ou vinho. Os bandidos fugiram sentido a Ipatinga, conforme relatos de testemunhas. As vítimas foram encaminhadas ao posto de saúde de Iapu para serem medicadas.

Os policiais de toda a região foram avisados acerca do roubo, principalmente nas áreas rurais. A suspeita é que a Fiat Toro roubada possa ser usada em algum ataque a banco, na ação conhecida como “novo cangaço” quando quadrilhas agem em alguma cidade para cometer roubo com explosão de caixas eletrônicos de bancos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário