01 de julho, de 2019 | 13:50

PM aborda suspeitos depois de fuga em motocicleta

Um dos abordados havia saído da cadeia havia pouco tempo, depois de cumprir condenação por tráfico de drogas

Divulgação Polícia Militar
A moto foi apreendida e estava com a documentação atrasadaA moto foi apreendida e estava com a documentação atrasada

Dois jovens foram presos por direção perigosa na avenida Maanaim, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, na noite de sexta-feira (28). V.S.P., de 28, e um adolescente de 17 anos, tentaram escapar da abordagem policial em uma motocicleta. Para isso, o condutor praticou várias manobras arriscadas, mas sem sucesso em despistar os policiais militares.

O sargento Marques e o cabo Washington realizavam patrulhamento preventivo na região conhecida pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas ilícitas, quando viram os dois ocupantes de uma motocicleta. A dupla demonstrou inquietação com a presença policial.

O jovem que ocupava a garupa parecia que segurava algo na cintura. Esta situação levou os policiais a dar ordens de parada para o motociclista, que não obedeceu e aumentou a velocidade. O condutor trafegou na contramão de direção, mas em um certo momento ele perdeu o controle da motocicleta e os dois caíram na rua Pumborás.

Eles tentaram correr, mas foram abordados e presos em flagrante. Os dois estavam com materiais recolhidos pelos policiais e a moto também foi apreendida por estar com a documentação atrasada desde 2013. V.S. não possui carteira de habilitação, conforme relatos da Polícia Militar.

Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos na queda e foram medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. Assim que terminou a medicação, os policiais conduziram os dois feridos para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. O sargento Marques ressaltou que V.S. saiu da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, onde cumpriu pena por tráfico de drogas ilícitas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário