01 de julho, de 2019 | 12:52

Carro clonado é localizado em abordagem da Polícia Civil

Veículo encontrado pelos policiais civis, em Ipatinga, estava com adulteração no número do chassi

Divulgação Polícia Civil
O Voyage estava com adulteração no número de chassis, conforme a Polícia CivilO Voyage estava com adulteração no número de chassis, conforme a Polícia Civil

Em uma abordagem da Polícia Civil de Ipatinga, no fim de semana, foi apreendido um VW Voyage 2011, de cor prata, com indícios de adulteração do chassi e das placas. A localização do veículo clonado deu-se durante abordagens táticas a veículos, motocicletas e transeuntes suspeitos, que vêm sendo realizadas em locais com alto índice de criminalidade, principalmente o tráfico de drogas.

O veículo clonado apresentava placas AUE-5773 com a tarjeta da cidade de Almirante Tamandaré/PR e no sistema constava emplacamento em Curitiba/PR. O carro estava registrado nome de uma mulher. Com estas divergências, os policiais resolveram verificar o chassi e constataram sinais de adulteração.

Com essa descoberta o carro foi apreendido e será confeccionado um laudo metalográfico para a identificação do verdadeiro veículo. O condutor, D.A.S.S., de 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. De acordo com o delegado Eduard Vinícius, não se constatou a princípio que ele tinha conhecimento da clonagem do Voyage.

O delegado determinou a instauração do Inquérito Policial para apuração dos crimes de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e receptação. A Polícia Civil informa que as rondas e abordagem serão intensificadas pelas equipes da delegacia de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sherlock

03 de julho, 2019 | 08:27

“Deveria ser prestado pelo DETRAN o serviço de pré vistoria para a aquisição de veículo e assim se evitariam os casos de comércio de veículos clonados/adulterados, e prejuízos para os compradores.”

Leoncio Simoes

02 de julho, 2019 | 07:15

“Se fizer pente fino nas agencias dos marreteiros de ipatinga vai achar mais.
Ta cheio de gente fazendo bom negocios no vale do aco.”

Envie seu Comentário