Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de julho, de 2019 | 09:55

PM prende dupla depois de encontrar revólver no Bethânia

Arma de fogo chegou ser escondida por um dos detidos no momento da abordagem policial, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O revólver apreendido pelos policiais estava municiado com cinco cartuchosO revólver apreendido pelos policiais estava municiado com cinco cartuchos

Dois jovens foram presos na tarde deste domingo (30) depois da localização de uma arma de fogo que se encontrava em poder de G.G.O., de 20 anos. Ele estava em companhia de um adolescente de 16 anos na rua Pusco, no bairro Bethânia, em Ipatinga. A arma chegou ser escondida em uma casa no momento da chegada dos policiais militares.

Uma equipe da Polícia Militar desencadeava uma operação nos aglomerados do bairro Bethânia na tarde de domingo. Os militares viram dois jovens sentados na calçada, um deles levantou rapidamente ao notar a chegada da viatura da PM. Ele entrou rapidamente em uma casa, enquanto o outro tentou correr. Havia denúncias anônimas contra os dois vistos armados na comunidade.

O adolescente foi alcançado e detido pelos policiais que foram desacatados pelo menor infrator. Já o outro voltou para a rua, depois de entrar na casa do sogro. G. alegou que saiu do local por estar com uma porção de maconha para uso e não queria “tomar um pulão” por isso.

Os policiais pediram autorização ao dono da residência autorizando a vistoria no local. Os PMs encontraram dentro do forno o revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. G. assumiu ser dono da arma de fogo encontrada pelos militares. Ele alegou que está sendo ameaçado de morte e por isso a tem para se defender. Os dois detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário