Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de junho, de 2019 | 23:33

Motorista de Mustang perde o controle e bate em poste

Condutor de motocicleta alega que também foi atingido por carro esportivo, na noite de domingo

Enviada por leitor
Condutor disse que ao fazer uma curva deparou com uma motocicleta e, ao desviar-se, perdeu o controle do MustangCondutor disse que ao fazer uma curva deparou com uma motocicleta e, ao desviar-se, perdeu o controle do Mustang

Um acidente no começo da noite desse domingo (30) chamou a atenção de quem passou pela avenida das Flores, entre os bairros, Bom Jardim e Esperança, em Ipatinga. O acidente foi registrado por volta de 21h30, nas proximidades do Campo do Nescau, entre os bairros Bom Jardim e Esperança e envolveu um carro esportivo – Ford Mustang - e uma motocicleta Honda Titan.

O condutor da motocicleta Honda CG Titan, Jorge Antônio de Sales, de 46 anos, informou para a Polícia Militar que seguia pela avenida das Flores sentido ao bairro Ideal, quando próximo ao Campo do Nescau, escutou um forte barulho de motor de veículo que vinha atrás de sua motocicleta e logo depois sentiu um impacto na lateral esquerda da moto. Com a batida, perdeu o controle e a moto caiu no asfalto.

O motociclista teve escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região lombar. Jorge Antônio foi atendido por uma equipe do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme apurado pelo Diário do Aço.
Condutor de moto afirma que também foi atingido, na lateral, pelo MustangCondutor de moto afirma que também foi atingido, na lateral, pelo Mustang

Já o condutor do Ford Mustang, Vanderlei Matias Gomes, de 54 anos, informou aos policiais que trafegava pela avenida das Flores, quando após fazer uma curva nas proximidades do Campo do Nescau, deparou com uma motocicleta e, para não atingir o veículo à sua frente, fez uma manobra brusca, para a esquerda da pista, quando também perdeu o controle da direção, rodou no asfalto e atingiu um poste da rede elétrica.

Com o impacto, o carro teve a frente parcialmente destruída e o poste se rompeu, na base. O motorista do Mustang não ficou ferido e também afirma que não chegou a atingir o motociclista em questão.

Os policiais fizeram um Auto de Infração de Trânsito (AIT) para o condutor do Mustang, por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daniel

05 de julho, 2019 | 22:50

“Amigo. Estou sentindo uma ponta de desprezo e inveja da sua parte. Este assunto está muito além da nossa realidade.. vou encerrar por aqui pois este assunto não compete a mim julgar. Valeu... Um abraço”

Sabonete

04 de julho, 2019 | 17:45

“DANIEL....DE REPENTE ELE PODE TER RODADO NA PISTA E BATIDO PORQUE ELE ESTAVA A 20 KM POR HORA....DEVER SER ISSO...!!!”

Daniel

03 de julho, 2019 | 16:39

“Eu estava atrás deste carro e vi quando ele praticamente parou para passar o quebra molas que tem no final da Av. das flores e logo em seguida apesar do ronco sinistro do motor não achei que acelerou demais pois tem uma curva fechada que não permite mais que 60km/h. Não sei o que ele fez que de repente começou a rodar na pista. Acho que estão falando do que não viram.”

Sabonete

02 de julho, 2019 | 21:10

“VI DA SACADA DO PRÉDIO EM QUE EU MORO.....ESSE VEÍCULO PASSANDO EM ALTA VELOCIDADE PELA AVENIDA ORQUÍDEA.....ATÉ ME PERGUNTEI.." QUAL O MOTIVO DESSE CARA TRAFEGAR EM ALTA VELOCIDADE EM UMA VIA CHEIA DE PEDESTRES, MOTOS, CRIANÇAS, BICICLETAS..???." PENA QUE O MOTORISTA NÃO CANCELOU O SEU PRÓPRIO CPF NESSA OCORRÊNCIA.....É BEM MELHOR ELE CANCELAR O CPF DELE...DO QUE CANCELAR O CPF DE PESSOAS INOCENTES...”

Maria

02 de julho, 2019 | 13:03

“E COMO SEMPRE TDO ACABA EM PIZZA. CARTEIRA VENCIDA A MAIS DE 30 DIAS E BOM TER DINDIN. ISTO NAO E INVEJA E INJUSTICA BRASIL FAZER OQ???”

Ipatinga

02 de julho, 2019 | 10:21

“Se não me engano já é o segundo acidente desse carro. O outro foi na saída para Caratinga/Bairro Castelo.”

Pedrin Perito

02 de julho, 2019 | 09:13

“Cadê as informações do motorista? Também tava embreagado? Acompanhou os trabalhos de remoção do veiculo? Envolveu realmente uma motocicleta. Vitima? E o motorista também teve ferimentos? Bafometro? Estranho....será que tem cheiro de influência? Placa originaria da Bahia.....”

Moto Boy

01 de julho, 2019 | 21:45

“Cara não sei se é o mesmo motorista mais esse carro quase me acertou em cheio na estrada da lavadeira sexta feira 29 saiu atras do caminhão cortando e faixa proibida se sentindo o dono da rua , graças a Deus eu pode me esquivar e segui meu trágeto, aí vi esse carro parado na rua João Basílio deu uma vontade de quebra o retrovisor dele ,mais passou ... e agora tá todo quebrado ainda bem que esse infrator saiu de circulação pelo menos por enquanto .”

Jonatas

01 de julho, 2019 | 21:41

“sera que vai pra leilao? se eu tivesse dinheiro comprava e montava um carro de drift,claro se nao tivesse afetado a estrutura”

Jesus

01 de julho, 2019 | 15:03

“Sinto cheirinho de inveja nos comentários.
Como se carro 1.0 não batesse.
Esse aí não se importa de ter batido. Logo o carro está consertado ou ele está com outro acelerando por aí.”

Raul

01 de julho, 2019 | 10:32

“Tem cara que não pode ter carro acima de 1.0 braço tem que andar de UBER”

Ademir

01 de julho, 2019 | 08:44

“tração traseira é igual minha sanfona, só toca quem sabe.”

Envie seu Comentário