30 de junho, de 2019 | 19:28

Homem é encontrado morto no rio Piracicaba

Há suspeita que o corpo seja de um homem desaparecido do bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, desde o dia 23 de junho

Reprodução
Há suspeitas que o corpo encontrado seja de David Ferreira, que está desaparecido desde o dia 23/6Há suspeitas que o corpo encontrado seja de David Ferreira, que está desaparecido desde o dia 23/6

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram das águas do rio Piracicaba, no fim da tarde deste domingo (30), o corpo de um homem. O fato se deu no trecho do rio no bairro Santa Terezinha, em Timóteo.

Familiares de um homem residente na rua rua Paranaíba, bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, deverão comparecer ao Instituto Médico-Legal nessa segunda-feira, para averiguar se o corpo é mesmo de David Ferreira de Souza, de 41 anos, que está desaparecido desde a noite de 23 de junho, quando foi visto pela última vez.

O corpo foi encontrado pelo filho de um homem que cuida de cavalos à margem do rio Piracicaba. Na tarde desse domingo, como de costume, a testemunha foi tratar dos equinos e o filho, ao aproximar-se da margem do rio, percebeu que havia um corpo na água.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local, acionou o Corpo de Bombeiros Militar e a perícia da Polícia Civil.

O perito informou que o corpo estava em adiantado estado de decomposição e que, por isso, não poderia identificar a causa da morte. Entretanto, foi possível perceber que havia a tatuagem de uma mulher no ombro esquerdo do cadáver.

Moradores das proximidades informaram aos policiais que, desde a semana anterior, familiares estavam a procura de David Ferreira de Souza. A mulher de David foi acionada por meio dos telefones indicados nos cartazes e orientada a procurar o Instituto Médico-Legal, em Ipatinga, para observação do corpo, a fim de se confirmar ou não, se é de David, uma vez que as características físicas, inclusive a tatuagem da índia, coincidem com as do desaparecido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário