30 de junho, de 2019 | 12:33

Irmãos tentam matar primo a tiros, no bairro São Domingos

Mesmo ferido, jovem de 22 anos buscou refúgio em casa e foi levado com vida para hospital

Dois irmãos, um deles menor de idade, são procurados como suspeitos de um atentados a tiros, em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado por volta de 14h35 de sábado, na rua Dália, bairro São Domingos.

Reinan Pereira Chaves, de 22 anos, foi ferido a tiros, efetuados por seus dois primos, um deles tem 16 anos e outro, C.S.L., tem 26 anos.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que os irmãos tiveram um desentendimento com o primo dias antes. Na tarde de sábado, enquanto transitava pela rua, Reinan foi abordada pelos parentes. C.S. sacou uma arma e efetuou disparos com um revólver contra o primo.

Mesmo ferido a tiros, Reinan fugiu do local. C.S. tem dificuldade de locomoção e, segundo testemunhas, o adolescente tomou a arma do irmão e correu atrás da vítima também efetuando disparos. Reinan foi atingido por dois tiros, um no braço e outro no tórax.

Hospitalizado e consciente, Reinan disse que não sabia quem efetuou os tiros em sua direção. Ele contou que após ser ferido a tiros correu para a casa e seus familiares, com a ajuda de vizinhos, o levaram para o hospital. Os autores do atentado não foram encontrados pelos policiais militares, acionados para o registro do caso.

Esse foi o segundo crime contra a vida, no fim de semana, em Coronel Fabriciano. Conforme divulgado pelo Diário do Aço, na noite de sexta-feira, um homem de 30 anos foi ferido a tiros no bairro Alipinho, tentou fugir em uma motocicleta e caiu. Chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário