EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

30 de junho, de 2019 | 10:46

Quatro pessoas são mortas e 13 ficam feridas em bar no estado do Rio

Testemunhas de chacina dizem que homens encapuzados e armados desceram de um carro e fizeram disparos contra o estabelecimento

Policiais do 39º Batalhão da Polícia Militar de Belford Roxo, Baixada Fluminense, encontraram quatro pessoas mortas e outras 13 feridas em um bar situado na rua Gonçalves Gato, região central daquele município. A chacina ocorreu na noite de ontem (29).
Reprodução de vídeo
Chacina na noite de sábado deixou mortos e feridosChacina na noite de sábado deixou mortos e feridos

Segundo testemunhas, homens encapuzados e armados desceram de um carro e fizeram disparos contra o estabelecimento. Após os tiros, fugiram em direção à comunidade Posto 13, em Nova Iguaçu, também na Baixada. Os feridos foram levados para hospitais da região.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário