EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

29 de junho, de 2019 | 07:00

Bandidos armados roubam Fiat Strada no residencial Porto Seguro

Criminosos renderam vítima na saída de casa, roubaram caminhonete e fugiram pela BR 458

Reprodução de vídeo
Criminosos estavam em um Chevrolet Monza e cercaram condutor de Fiat Strada quando ele saía de casaCriminosos estavam em um Chevrolet Monza e cercaram condutor de Fiat Strada quando ele saía de casa

O roubo foi registrado por volta das 6h de sábado (28), na rua Kuta, do Residencial Porto Seguro, em Caratinga. Quatro criminosos, todos portando armas de fogo e encapuzados, renderam a vitima qua saía de sua residência em uma caminhonete Fiat Strada Cabine Dupla, cor cinza, e placas OWY-8397, de Ipatinga. Os bandidos assumiram a direção do carro e fugiram.

O proprietário informou que a Fiat Strada roubada está com a porta lado motorista amassada e com o vidro quebrado (coberto por uma película).

O suspeitos fugiram pela BR-458 e não foram encontrados na busca feita pela polícia. Imagens das câmeras de segurança são usadas na apuração do roubo. Nesse domingo o carro foi localizado abandonado no município em uma área rural, em Santana do Paraíso.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário