29 de junho, de 2019 | 07:20

O que fazer em Santos, em julho?


Nem só de praia se vive em Santos. A cidade do litoral paulista oferece estrutura, com variadas opções de hospedagem, bares e restaurantes, shoppings, passeios e atrações turísticas para todos os orçamentos. Para quem gosta de baladas, a vida noturna santense não deixa a desejar.

Além de sediar o maior porto da América Latina, o Centro Histórico devidamente restaurado é um atrativo e tanto para os dias de frio. Outro destaque da cidade é o maior jardim de praia do mundo, com 5.335 metros de comprimento, o que valeu um registro no Guines Book, o livro dos recordes.

Na costa, são sete quilômetros de praias com água de mar calmo e com infraestrutura formada por uma rede de quiosques e chuveiros públicos. A cidade é, de forma marcante, um destino de praia.

Se você quer descer para Santos com a intenção é curtir as praias e conhecer os pontos turísticos reserve seu hotel em Santos para ficar na orla ou próximo a ela.

Vários hotéis, pousadas e restaurantes, que vão do tradicional à gastronomia refinada, asseguram opções que cabem em variados tamanhos de orçamento.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário