Eli Soares grava “Memórias 2”

Artista vai registrar novo DVD em Belo Horizonte (MG), sua cidade natal

Em março de 2017, o cantor e compositor Eli Soares lançou o disco ‘Memórias’ pela Universal Music Christian Group, com uma coletânea de clássicos da música cristã que marcaram, de forma significativa, a vida do artista e a de milhares de pessoas. E devido ao sucesso do álbum veio a ideia de lançar o “Memórias 2”.

Para a gravação deste projeto, Eli Soares escolheu com carinho a sua cidade natal, Belo Horizonte (MG). Ele conta que sempre teve o desejo de fazer algo especial em sua cidade e que este momento, enfim, chegou.

Em Beagá Eli Soares estará perto da família, dos amigos e do público mineiro, que o abraçou desde o início da carreira: “Foi aqui que vivi cada uma das dez canções escolhidas para gravar este álbum. O público que for à gravação poderá reviver tempos que marcaram a música cristã dos anos 1990. Serão momentos maravilhosos”, diz.

Divulgação


Eli Soares vai gravar ?Memórias 2? na capital mineira
Eli Soares explica que o projeto tem mais a ver com o antigo do que com o novo. É a essência da música cristã com uma nova roupagem: ‘Pretendo trazer para hoje o legado que essas canções nos deixaram no coração, de esperança, fé e muita alegria.

Poder cantá-las com uma forma e arranjos atuais, mas preservando e respeitando a identidade de cada canção. E estou honrado por ter os intérpretes participando comigo.

Isso será o mais novo neste projeto. Ter comigo no palco pessoas que eram referências para mim, que eu ouvia quando criança e que estarão comigo neste dia. Estou com uma ótima expectativa. Sei que será muito lindo!’

Sobre a participação dos cantores, os compositores das músicas que serão gravadas neste DVD, Eli Soares diz que, por enquanto, ficará como surpresa, mas que o público saberá em breve.

Para este registro inédito na carreira de Eli Soares será montada uma estrutura de som, vídeo, cenário e seguranças, além de uma equipe de apoio para que o público tenha uma noite agradável: “Desfrutaremos de muita adoração a Deus e músicas que edificarão a vida de todos”, completa Eli.

A gravação será no dia 3 de agosto de 2019, às 20h, na Fábrica de Artes da Lagoinha, na Rua Formiga, 450, bairro Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A portaria estará aberta a partir das 19h20.

A produção geral do DVD é o produtor Fernando GA, com produção musical do próprio Eli Soares. Na gravação, ele estará com sua banda: Alexandre Fininho (bateria), Junior Braguinha (contrabaixo), Cacau Santos (guitarra), Marcus Abjaud (teclados) e Josué Lopes (saxofone).

Serviço:
Gravação do DVD “Memórias 2”
3 de agosto de 2019 – 20h
Fábrica de Artes da Lagoinha
Rua Formiga, 450, bairro Lagoinha, Belo Horizonte (MG)
Ingressos pelo site: http://bit.ly/EliSoaresMemorias2
Valor: R$ 35,00 (preço único)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO