29 de junho, de 2019 | 10:34

Eli Soares grava “Memórias 2”

Artista vai registrar novo DVD em Belo Horizonte (MG), sua cidade natal

Em março de 2017, o cantor e compositor Eli Soares lançou o disco ‘Memórias’ pela Universal Music Christian Group, com uma coletânea de clássicos da música cristã que marcaram, de forma significativa, a vida do artista e a de milhares de pessoas. E devido ao sucesso do álbum veio a ideia de lançar o “Memórias 2”.

Para a gravação deste projeto, Eli Soares escolheu com carinho a sua cidade natal, Belo Horizonte (MG). Ele conta que sempre teve o desejo de fazer algo especial em sua cidade e que este momento, enfim, chegou.

Em Beagá Eli Soares estará perto da família, dos amigos e do público mineiro, que o abraçou desde o início da carreira: “Foi aqui que vivi cada uma das dez canções escolhidas para gravar este álbum. O público que for à gravação poderá reviver tempos que marcaram a música cristã dos anos 1990. Serão momentos maravilhosos”, diz.

Divulgação
Eli Soares vai gravar ?Memórias 2? na capital mineiraEli Soares vai gravar ?Memórias 2? na capital mineira
Eli Soares explica que o projeto tem mais a ver com o antigo do que com o novo. É a essência da música cristã com uma nova roupagem: ‘Pretendo trazer para hoje o legado que essas canções nos deixaram no coração, de esperança, fé e muita alegria.

Poder cantá-las com uma forma e arranjos atuais, mas preservando e respeitando a identidade de cada canção. E estou honrado por ter os intérpretes participando comigo.

Isso será o mais novo neste projeto. Ter comigo no palco pessoas que eram referências para mim, que eu ouvia quando criança e que estarão comigo neste dia. Estou com uma ótima expectativa. Sei que será muito lindo!’

Sobre a participação dos cantores, os compositores das músicas que serão gravadas neste DVD, Eli Soares diz que, por enquanto, ficará como surpresa, mas que o público saberá em breve.

Para este registro inédito na carreira de Eli Soares será montada uma estrutura de som, vídeo, cenário e seguranças, além de uma equipe de apoio para que o público tenha uma noite agradável: “Desfrutaremos de muita adoração a Deus e músicas que edificarão a vida de todos”, completa Eli.

A gravação será no dia 3 de agosto de 2019, às 20h, na Fábrica de Artes da Lagoinha, na Rua Formiga, 450, bairro Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A portaria estará aberta a partir das 19h20.

A produção geral do DVD é o produtor Fernando GA, com produção musical do próprio Eli Soares. Na gravação, ele estará com sua banda: Alexandre Fininho (bateria), Junior Braguinha (contrabaixo), Cacau Santos (guitarra), Marcus Abjaud (teclados) e Josué Lopes (saxofone).

Serviço:
Gravação do DVD “Memórias 2”
3 de agosto de 2019 – 20h
Fábrica de Artes da Lagoinha
Rua Formiga, 450, bairro Lagoinha, Belo Horizonte (MG)
Ingressos pelo site: http://bit.ly/EliSoaresMemorias2
Valor: R$ 35,00 (preço único)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário