Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de junho, de 2019 | 10:20

Homem de 30 anos é assassinado a tiros no bairro Alipinho

Gleyck Estefani foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desse sábado, conforme apurado pelo Diário do Aço junto à assessoria de comunicação do hospital

Reprodução
Gleyck Estefani foi morto a tiros Gleyck Estefani foi morto a tiros

A polícia busca informações que possam desvendar um atentado que acabou com a morte da vítima, em Coronel Fabriciano, na madrugada desse sábado.

O crime foi registrado por volta de 23h de sexta-feira, na rua Isaulina Limão, bairro Alipinho.
Gleyck Estefani Bragança Silva, de 30 anos, foi atingido por disparos de armas de fogo, tentou fugir em uma motocicleta, mas bateu violentamente o veículo. Chegou a ser socorrido com vida, por uma equipe dos Bombeiros Militares, levado para o hospital José Maria de Moraes, não resistiu e morreu.

Inicialmente a informação era que a vítima teria sofrido um acidente de trânsito, pois trafegava por uma via, quando bateu o veículo que conduzia no meio fio e caiu. Entretanto, ao ser atendido no hospital foi verificado que Gleyck foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, dos quais, dois atingiram o braço esquerdo, dois no peito e um no lado esquerdo do tórax. Um pino contendo cocaína foi encontrado em um dos bolsos dele.

Gleyck Estefani foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desse sábado, conforme apurado pelo Diário do Aço junto à assessoria de comunicação do hospital.

Uma motocicleta Shineray Phoenix, que Gleyck Estefani conduzia, se encontrava recolhida em uma residência próxima foi removida ao pátio credenciado por estar com licenciamento de 2016.

No local onde a vítima foi encontrada nenhuma pessoa soube informar acerca de tiros, pois ouviram apenas o momento da colisão da motocicleta. A Polícia Militar também apurou que uma irmã da vítima esteve no local e pediu a uma vizinha guardasse a motocicleta de Gleyck Estefani.

Momentos antes do registro do acidente, ligações anônimas via telefone 190, apontado a ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Flor de Liz, no bairro Alipinho. Até o começo da tarde desse sábado não havia informações a respeito da autoria ou motivação do assassinato de Gleyck Estefani Bragança Silva. Ele tinha passagens como suspeito de homicídio e tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário