29 de junho, de 2019 | 08:35

Menino morre ao pegar rabeira em caminhão na BR-116

O caso ainda é apurado

Álbum pessoal
Henzo Alves de Almeida tinha 12 anos e era morador da Comunidade Santa Isabel, no Morro da AntenaHenzo Alves de Almeida tinha 12 anos e era morador da Comunidade Santa Isabel, no Morro da Antena

Um menino de 12 anos, em uma bicicleta, morreu ao pegar carona carroceria de um caminhão que trafegava pelo trecho urbano da BR-116, em Caratinga, na noite de sexta-feira (28). O Corpo de Bombeiros Militar informou que a vítima, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Henzo Alves de Almeida, morador da Comunidade Santa Isabel, no Morro da Antena, em Caratinga.

O caminhão Mercedes Benz transportava uma carga de recicláveis e seguia de Ipatinga com destino a Pirapetinga-MG. O condutor, Thalyson Peres Medeiros, de 23 anos, informou que viu três meninos andando de bicicleta na beirada da pista. Ele disse que não contava que eles fossem segurar na carroceria. “Já ocorreu outras vezes eu parei e mandei sair. Dessa vez eu não vi e aconteceu isso”, relatou em entrevista à imprensa de Caratinga.

Os indícios no local apontam que um dos meninos pode ter se desequilibrado e acabou caindo, com a bicicleta, sob as rodas traseiras do caminhão. O caso ainda é apurado.

O bombeiro militar, Cabo Cassius, reforçou o alerta aos pais, em especial, pedindo para que os filhos sejam orientados. "Pegar carona" na traseira e lateral de caminhões pode terminar em acidente, e, em muitos casos, até na morte dos ciclistas”, concluiu.
Super Canal/Caratinga
Indícios apontam que menino em bicicleta pegava carona na lateral da carroceria, perdeu o controle e caiu Indícios apontam que menino em bicicleta pegava carona na lateral da carroceria, perdeu o controle e caiu
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário