28 de junho, de 2019 | 16:30

3ª etapa da Copa Aliar Vale do Aço de Kart ocorre neste domingo

A promessa é de muita emoção

Divulgação
Evento terá início às 8h30 no kartódromo Emerson FittipaldiEvento terá início às 8h30 no kartódromo Emerson Fittipaldi

O kartódromo Emerson Fittipaldi recebe neste domingo (30), às 8h30, a 3ª etapa da Copa Aliar Vale do Aço. Um prato cheio para os fãs de velocidade e adrenalina da região. O kartódromo fica localizado no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga. A entrada para a competição é gratuita.

A promessa é de muita emoção. A pista que foi totalmente reformada no início deste ano e passou a contar com vários pontos de ultrapassagem, o que faz com que o piloto seja testado no seu limite máximo.

O diretor de eventos do Kart Clube Ipatinga (KCI), Willian Stopato, acredita que esta será uma das etapas mais disputadas da competição. “O campeonato está bem concorrido e acredito que os pilotos virão mais arrojados para essa disputa, tentando conquistar o máximo de pontos”.

Outras atividades

No sábado (29), será reaberta a área de lazer do Kart Clube Ipatinga, que fica localizada no Kartódromo Emerson Fittipaldi. Os visitantes poderão desfrutar do novo bar do local, além de campo soçaite e Paintball.

Etapas

Após a etapa de domingo, restarão ainda mais três corridas válidas pela Copa Aliar Vale do Aço. A primeira etapa ocorreu durante as comemorações do aniversário de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Cesar

28 de junho, 2019 | 16:58

“Que massa, achei que já não tinha mais provas no kartódromo, vou levar minha família domingo, meus filhos vao assistir o que eu assistia quando criança!”

Envie seu Comentário