28 de junho, de 2019 | 10:20

Espingarda apreendida depois de ameaças no Ana Moura

Homem de 56 anos é suspeito de ter ameaçado uma mulher na noite de quinta-feira

Divulgação Polícia Militar
A espingarda apreendida pelos policiais militares depois de suposta ameaçasA espingarda apreendida pelos policiais militares depois de suposta ameaças
Atualizada às 14:06
Uma espingarda e munição foram apreendidas na rua Pioneira, no bairro Ana Moura, em Timóteo. A.G.G., de 56 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, segundo a Polícia Militar, depois de ameaçar uma mulher de 35 anos. Ela foi à casa do suspeito para pegar dados da mulher dele, pois queria representar contra ela, por causa de supostas mensagens caluniadoras em um grupo de Whatsapp.

A vítima, C.F.N., de 35 anos, contou que tomou conhecimento pelo pai da filha dela que uma mulher teria feito comentários ofensivos e esses comentários foram publicados em um grupo.

Sentindo-se prejudicada, C.F. disse que decidiu à casa da tia, autora das mensagens, para pegar dados pessoas dela afim de entrar com uma representação na delegacia de Polícia Civil.

Ela foi recepcionada por A.G. que, ao tomar conhecimento do fato, teria apontado um revólver para a própria sobrinha e afirmado: “você não sabe com quem está mexendo, você vai ver”.

Os policiais foram acionados por C.F. e foram até a casa do acusado de ameaça. Em buscas no local, autorizadas por ele, foi encontrada nos fundos do imóvel uma espingarda de calibre 32 e munição que estavam escondidas. A.G. negou ter ameaçado C.F. e disse ter apenas conversado com ela, além de negar ter apontado qualquer arma de fogo e muito menos admitiu que tenha um revólver. Com a descoberta da espingarda e munição, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá por posse ilegal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário