Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de junho, de 2019 | 08:23

Jovem de 26 anos transportava 10 quilos de maconha em Ipatinga

Droga estava dentro de uma mala com a passageira de 26 anos, em um carro de transporte de aplicativo

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha estavam dentro de uma mala com a jovem presa em flagranteAs barras de maconha estavam dentro de uma mala com a jovem presa em flagrante
Atualizada às 14:29
A abordagem a um carro de transporte por aplicativo resultou na apreensão de cerca de dez quilos de maconha no início da madrugada desta sexta-feira (28), em Ipatinga. A jovem P.O.M., de 26 anos, foi presa em flagrante transportando as barras da droga em uma mala. A abordagem da Polícia Militar ocorreu na rua Isaías, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga.

Em uma operação da Polícia Militar, as equipes da 143ª Companhia Tático Móvel receberam informações, segundo as quais, no alto do bairro Canaãzinho chegaria uma grande quantidade de drogas.

Os militares do Grupo Especializado de Patrulhamento Moto Ostensiva Rápido (Gepmor) saíram em patrulhamento e avistaram um Chevrolet Cobalt com dois ocupantes, parado na rua Isaías.

Os PMs viram uma mulher jovem no banco de trás do carro, com uma mala. Os ocupantes do veículo desembarcaram e os policiais, ao verificarem a mala, encontraram dez barras de maconha.

A jovem passageira assumiu a posse da droga. Os policiais apuraram que o motorista apenas prestava serviços de transporte de passageiros via aplicativo.

Além da droga, em poder da passageira foi apreendida a quantia de R$ 602 e um telefone celular. As equipes foram até a casa de P.O. onde encontraram no terreiro uma sacola com uma balança e sacolinhas plásticas com resíduos de crack. A jovem detida foi encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, onde foi aberto inquérito para apurar o envolvimento dela com o tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário