Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de junho, de 2019 | 07:55

Professor morre em acidente de motocicleta

Vítima perdeu o controle do veículo e caiu na MG-232, trecho entre Braúnas e Joanésia

Enviada ao Diário do Aço
O professor Edson Santana de acidentou com a motocicleta e morreu antes de chegar à UPA, em IpatingaO professor Edson Santana de acidentou com a motocicleta e morreu antes de chegar à UPA, em Ipatinga
Atualizada às 15:02
O professor Edson Dettmam Santana, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito no Km 53 da MG-232, trecho no município de Joanésia.

Ele conduzia uma motocicleta e caiu com o veículo no início da noite de quinta-feira (27). Edson chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Ipatinga. A Polícia Militar Rodoviária encontrou, no local do acidente, a moto Dafra Next 250, placa NYF-1779, caída na pista no sentido Braúnas a Joanésia.

Os policiais não conseguiram apurar o que provocou a perda de direção do professor, que caiu do veículo ao sair da pista. Ele foi atendido por populares e socorrido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. O motociclista morreu antes de dar entrada na UPA, no bairro Canaã, em Ipatinga.

A vítima, segundo amigos e conhecidos, ministrava aulas de Matemática e morava no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A reportagem do Diário do Aço confirmou, na tarde dessa sexta-feira, que Edson morreu com politraumatismo.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Roberto Costa

28 de junho, 2019 | 23:28

“foi uma grande perda um amigo muito querido, pessoa exemplar. que Deus console e conforte a familia”

Envie seu Comentário