EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de junho, de 2019 | 17:00

Dança, movimentos e muitas cores abrilhantam Mostra Cultural dos cursos de Educação Física da Única

Evento foi realizado nessa quarta-feira no Teatro Zélia Olguin

Os estudantes dos 5° períodos dos cursos de Educação Física – bacharelado e licenciatura, da Faculdade Única de Ipatinga deram um espetáculo de movimentos, dança, música e cores na noite dessa quarta-feira (26), no Teatro Zélia Olguin. O evento realizado por eles apresentado ao público foi a Mostra Cultural, que teve como tema central a Ginástica Rítmica.

Com início às 19h30, cada grupo em sequência, subiu ao palco e realizou o trabalho proposto pela coordenação dos cursos. Embalados por músicas que marcaram épocas e outras atuais, os discentes prenderam a atenção e encantaram o público utilizando aparelhos manuseados por ginastas como bambolês, bolas, arcos, cordas, fitas entre outros. A participação especial no evento foi do Grupo Laços da Instituição.

A coordenadora do curso de Educação Física – bacharelado, Vanderléia Maria de Faria destaca que o objetivo de desenvolver nos estudantes o
conhecimento acerca da elaboração de espetáculo de dança, envolvendo processo de composição coreográfica foi alcançado co sucesso.

“Podemos perceber em cada apresentação o envolvimento dos alunos com a prática. Atividade como esta, desenvolvida pelos cursos de Educação Física – bacharelado e licenciatura da Faculdade Única possibilita aos discentes uma proximidade a realidade do mercado de trabalho. Só temos a agradecer aos envolvidos pelo espetáculo realizado para o público”, pontua a coordenadora.





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário