27 de junho, de 2019 | 18:45

Inscrições das modalidades individuais e paralímpicas do JEMG terminam na sexta-feira

Na etapa estadual, além das modalidades individuais e paralímpicas, ocorrem as finais dos esportes coletivos

Tiago Ciccarini
Etapa estadual será realizada em Uberlândia, no Triângulo, no período de 29 de julho a 3 de agosto Etapa estadual será realizada em Uberlândia, no Triângulo, no período de 29 de julho a 3 de agosto

Termina nessa sexta-feira (28) o prazo para as inscrições nas modalidades individuais e paralímpicas dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) para as disputas na etapa estadual da competição, que será realizada em Uberlândia, no Triângulo, no período de 29 de julho a 3 de agosto. Para se inscrever, basta acessar o site jogosescolares.esportes.mg.gov.br.

Na etapa estadual, além das modalidades individuais e paralímpicas, ocorrem as finais dos esportes coletivos, com a participação das escolas campeãs nas seis regionais e os quatro primeiros do xadrez, em cada módulo. As escolas da capital mineira participam da competição com os classificados nos Jogos Escolares de Belo Horizonte (JEBH/2019), das escolas públicas e particulares.

As modalidades individuais incluem o atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa e vôlei de praia. Já nas paralímpicas estão o atletismo PCD, basquete em cadeira de rodas, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goaball, judô PCD, natação PCD, parabadminton, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário