Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de junho, de 2019 | 14:23

Mulher bate carro e é presa por embriaguez, em Timóteo

Condutora foi autuada em flagrante e recolhida no Ceresp de Ipatinga

Enviada ao Diário do Aço
O carro foi parar na calçada depois da colisão com outro automóvel estacionadoO carro foi parar na calçada depois da colisão com outro automóvel estacionado

A Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher de 34 anos após ela bater o carro que dirigia contra outro veículo que se encontrava estacionado na avenida Acesita, no bairro Primavera, em Timóteo. O dono do carro alegou ainda que F.C.S.C., de 34 anos, pegou o veículo sem a sua autorização.

Os policiais militares foram acionados, por volta das 21h30, informados que houve um acidente de trânsito. De acordo com testemunhas, uma mulher estava dirigindo em zigue-zague e bateu na traseira de um carro estacionado e só parou sobre a calçada. A motorista tentou fugir com a chegada da PM, mas foi detida.

Ela estava com sinais de estar embriagada e recusou-se a utilizar o etilômetro (bafômetro). F.S. foi encaminhada para a 85ª Companhia PM, onde surgiu o dono do carro utilizado pela motorista. O proprietário alegou que F. pegou o automóvel sem a sua autorização e inclusive chegou a arrancar o portão da garagem, por pouco não o atropelou.

A motorista, que não sofreu ferimentos na colisão com o outro carro, foi levada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Ela foi autuada em flagrante por dirigir embriagada e recolhida no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria

28 de junho, 2019 | 13:22

“TA CHEIRANDO MAL... COMO ASSIM??? PEGOU O CARRO SEM AUTORIZACAO ??? PQ NAO LIGOU PARA A POLICIA??? SAO PARENTES ??? AFF”

Envie seu Comentário