Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de junho, de 2019 | 07:00

7 motivos para participar da 2ª Experience Prudem

Considerado o maior evento de coaching da região, o Experience promete levar aos participantes uma profunda transformação interior


A Prudem, escola de essência, que por meio de técnicas e ferramentas, trabalha o desenvolvimento pessoal e profissional, irá realizar nos dias 5, 6 e 7 de julho, a segunda
edição do Experience Prudem, no vale do aço. O megaevento já passou por outras cidades de Minas Gerais e Espírito Santo. Alcançando resultados incríveis e agora promete levar aos participantes do Vale do Aço uma profunda transformação interior em um curto espaço de tempo para otimizar resultados em todas as suas áreas e elevar seus padrões a um nível inimaginável

Na programação serão abordados conteúdos técnicos, comportamentais, modernos, atuais, inovadores e também milenares. Alguns assuntos que serão abordados:

Estudos de caso: pessoas que tiveram realização é algo que inspira e nos dá poder;

Coaching: como podemos apresentar modelos rápidos de mudança comportamental e de tomadas de decisão;

Oratória: como já posso melhorar minha forma de comunicar;

Autoliderança: Seja líder da sua vida, antes de liderar outras pessoas;

Empreendedorismo: o que vem dando certo no mundo dos negócios atualmente;

Crescimento pessoal: transcenda seu poder pessoal.

Confira cinco motivos para participar do Experience Prudem
1. O EXPERIENCE PODE MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE.

Não é com o passar do tempo que sua vida muda, mas sim com as decisões.
Neste seminário as pessoas tomam decisões importantes que transformam completamente a vida delas, desde a mudança de hábitos alimentares a fazerem mudanças grandes e disruptivos em suas vidas. E essas decisões te empatam a nível de curar traumas e reestabelecer um norte da sua vida para você conquistar uma vida que realmente está buscando.

2. ENORME OPORTUNIDADE PARA NETWORKING.

Muitas pessoas de diferentes profissões estarão reunidas neste seminário e através de dinâmicas e exercícios você passa a conhecer muitas pessoas diferentes podendo se ligar a elas e criar grandes relacionamentos e parcerias. Por isso, vá munido de vários cartões de visita e não tenha medo de aproveitar os momentos de confraternização!

3. Você vai ouvir as dicas de quem conseguiu sair do zero e alcançar sucesso.

Nós crescemos de referências positivas no Brasil e nós utilizamos a ferramenta do coaching para fazer estudos de casos práticos para podermos estudar as pessoas que vieram do zero, por exemplo, de lixão, da favela, moradores de rua e como se tornaram milionários e até bilionários.

4. Você vai ter acesso a conteúdo e dinâmicas exclusivas

João Paulo, Coach e CEO da Prudem, tem várias formações no Brasil e no mundo, dentre eles com o maior coach do mundo (Anthony Robins) e treinamento no Chile. Todas essas conquistas e aprendizados adquiridos, foram colocados dentro do nosso megaevento, um compilado que fará com que as pessoas tenham uma experiência assustadoramente boa.

5. Ter insights sobre o seu negócio

Às vezes uma ideia pode fazer você aumentar o seu faturamento, reduzir os seus custos, melhorar sua atividade profissional. Vale a pena estudar os conceitos inovadores que nós trazemos através de estudos de mais de 40 empreendedores, você vai se surpreender.

6. Energizar-se

Se tem uma coisa que nós precisamos para vencer os desafios da vida e viver um patamar fora do comum, é energia. Neste treinamento você vai sair energizado a nível físico, emocional, intelectual e espiritual.

7. Vamos te dar mais um motivo para participar:

Bom, com todos esses motivos para participar do Experience Prudem, você já deve estar convencido de que esta é uma ótima oportunidade. Agora só falta fazer a sua inscrição no evento, certo? Quer uma boa notícia? Leitores do Diário do Aço têm 10% de desconto para compras no site (www.prudem.com.br), basta usar o cupom: LeitorDoDiario.

Bom, para saber mais informações, contamos com vários canais onde a pessoa será direcionada a inscrição. Como: mídias sociais, telefone, e-mail, além da nossa sede. Vamos lá:

Email: [email protected]
Telefone: (31) 3668-5164;
Mídias sociais:
facebook: coachingprudem
Instagram: prudemcoaching
Site: www.prudem.com.br


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário