27 de junho, de 2019 | 06:46

Chegou o momento das férias de julho

Divulgação Setur
Porto Seguro, na Bahia, é uma das opções para a viagem de férias nessa temporada Porto Seguro, na Bahia, é uma das opções para a viagem de férias nessa temporada

Um dos meses mais esperados dessa temporada começa na segunda-feira. Julho é mês de férias escolares e muitas famílias, que não conseguiram viajar no fim do ano, esperam ansiosas por esse momento, afinal, nem sempre é na produção ininterrupta que se vive. Descansar e passar um tempo junto aos filhos e amigos é determinante.

Nas férias escolares de julho, com o clima mais ameno na maior parte do Brasil e agradável no hemisfério norte, pode-se escolher entre o frio do Sul e o calor permanente do Nordeste brasileiro.

E se você ainda não reuniu a turminha e montou o seu plano de férias, ainda dá tempo. Roteiros, despesas com passagem aérea, datas de embarque, tudo isso é importante para o momento de prazer não causar transtornos.

Já falamos aqui sobre os inúmeros atrativos mais ao Sul, como Buenos Aires, Porto Alegre, Gramado e tantos outros lugares. Esses destinos, inclusive, são reconhecidamente românticos e ideais para curtir a dois. Mas a criançada também gosta do litoral, afinal, que praia não é divertida nas férias?

Se a sua escolha foi o calor do Nordeste, ainda podem ser encontrados nesse período variados pacotes promocionais para porto seguro. São opções que cabem em variados tamanhos de orçamento. Vale a pena conferir.

Se a sua decisão foi mesmo rumo a Porto Seguro, saiba que haverá muito movimento nessa época do ano. A temperatura gira em torno dos 25ºC e, caso ocorram pancadas de chuva, elas serão seguidas de mormaço, que pode ser aliviado nas águas do Atlântico ou dos parques aquáticos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário