CADERNO IPATINGA 2024

27 de junho, de 2018 | 07:45

Brasil define vaga para semifinal da Copa América

Ele fez exercícios na academia e segue acompanhado pela equipe de fisioterapia

Lucas Figueiredo/CBF
Seleção treina em Porto Alegre visando confronto contra o ParaguaiSeleção treina em Porto Alegre visando confronto contra o Paraguai

Na tarde desta terça-feira (25), a comissão técnica do Brasil realizou treinamento pensando na preparação da equipe para enfrentar o Paraguai nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio. A partida é válida pelas quartas de final da Copa América.

No CT do Grêmio, o técnico Tite teve todos os jogadores a sua disposição para o trabalho, que foi fechado para a imprensa. Apenas o goleiro Cássio ficou de fora das atividades de campo. O jogador do Corinthians ainda se recupera das dores no quadril que o deixaram de fora dos últimos treinos. Ele fez exercícios na academia e segue acompanhado pela equipe de fisioterapia.

Em campo, o técnico Tite fez um trabalho tático para reforçar conceitos do padrão de jogo do time brasileiro, mas também para alinhar posicionamentos para o confronto desta quinta. Como nos últimos trabalhos, o técnico Tite também colocou a equipe para treinar finalizações.

Defesa

Ao lado da Colômbia, o Brasil é o único time que ainda não sofreu gols na Copa América. São 547 minutos sem ser vazado – a última vez foi na vitória por 3 a 1 contra a República Tcheca, em março.
O Brasil deve entrar em campo hoje com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Filipe Luís; Fernandinho, Arthur, Everton, P. Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário