26 de junho, de 2019 | 17:50

STJD absolve Democrata e rebaixamento do Uberaba é confirmado

Em recurso julgado na terça-feira, os auditores entenderam de forma unânime que o atleta Jean Carlos de Andrade estava devidamente inscrito no BID

Divulgação
Democrata GV e Uberaba foram representados em julgamento no STJDDemocrata GV e Uberaba foram representados em julgamento no STJD

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o Democrata de Governador Valadares da denúncia de escalação irregular no Módulo B do Campeonato Mineiro 2019. Em recurso julgado na terça-feira, os auditores entenderam de forma unânime que o atleta Jean Carlos de Andrade estava devidamente inscrito no BID, com nome e contrato de trabalho corretos.

Jean foi inscrito pelo Democrata, mas no jogo de estreia, na derrota por 2 a 1 para o Athletic, foi relacionado na súmula com o número de registro de um atleta homônimo que joga no interior do Paraná. Com a decisão do STJD, a Pantera de Governador Valadares permanece no Módulo B do Estadual e o rebaixamento do Uberaba à Terceirona do Mineiro de 2020 foi confirmada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário