26 de junho, de 2019 | 17:05

Homem embarcava para Belo Horizonte com armas e munições

A família transportava três malas e uma mochila

Divulgação
Entre os produtos apreendidos estão duas pistolas com números de série raspados e carregadores extrasEntre os produtos apreendidos estão duas pistolas com números de série raspados e carregadores extras

Uma denúncia anônima, nesta quarta-feira (26) indicou que um homem estaria na posse de arma de fogo, bem como promovia o tráfico de drogas no município de São José do Goiabal. A Polícia Militar iniciou o monitoramento do suspeito, quando policiais perceberam que ele preparava o embarque em um ônibus, com destino a Belo horizonte, e decidiram fazer a abordagem.

C.S.M. estava acompanhado de sua mulher e um filho de quatro anos idade. Submetido a busca pessoal, com C.S. foi encontrado um montante em dinheiro que totalizou R$ 3.378. A família transportava três malas e uma mochila. Em uma delas foram encontradas duas armas de fogo municiadas e carregadores extras, das quais, uma é Taurus calibre 9mm, de uso restrito, e com a numeração de série raspada, o que agrava o crime de porte ilegal de arma de fogo. A outra é uma pistola Glock 17 fabricada nos Estados Unidos, também com a numeração raspada. O caso foi repassado para a Polícia Civil e ainda é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário