26 de junho, de 2019 | 18:00

Última semana para recadastramento de jazigo no cemitério Jardim da Saudade

O recadastramento é um serviço gratuito

Divulgação
Prazo para recadastramento de títulos termina no próximo sábadoPrazo para recadastramento de títulos termina no próximo sábado

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Mobilidade Urbana de Timóteo encerra no sábado (29) o recadastramento dos títulos de perpetuidade dos jazigos do cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria.
Conforme o governo, o objetivo deste trabalho é dar maior organização aos serviços administrativos do cemitério, facilitando, além disso, a localização dos jazigos e covas pelas famílias. O recadastramento é um serviço gratuito.

As famílias detentoras desses títulos devem comparecer ao cemitério no horário de 7h30 as 17h para atualização dos dados, portando originais e cópias dos seguintes documentos: CPF (do titular e do segundo representante); identidade (do titular e do segundo representante); comprovante de residência (do titular e do segundo representante) e certidão do jazigo ou a certidão de óbito.

A administração informa que, mesmo sem a certidão de perpetuidade, os titulares devem comparecer para regularizar sua situação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3847-4624 e (31) 99332-0728.

Recanto da Paz

A partir da próxima terça-feira (2), o Cemitério Recanto da Paz, no bairro Bela Vista, inicia o recadastramento dos proprietários de jazigos. Os interessados devem comparecer ao local de 8h as 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário