Adolescente rouba celular e acaba detido pela PM

Assalto foi praticado em loja de telefone celular, em Timóteo, na manhã desta quarta-feira

Divulgação Polícia Militar


O aparelho de telefone celular roubado na loja foi encontrado na posse do menor infrator

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante na manhã de quarta-feira (26) depois de praticar um assalto na rua 1º de Novembro, no bairro Centro-Norte, em Timóteo. Ele roubou um telefone celular em uma loja de telefonia e fugiu, mas acabou localizado por um policial militar minutos depois do fato.

As vítimas informaram para a PM que logo ao abrir a loja, o assaltante entrou no estabelecimento e, encapuzado e com as mãos por debaixo da camisa, ameaçou os funcionários e roubaram um aparelho que se encontrava sobre o balcão. Ao fugir, voltou a ameaçar as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e as equipes saíram em rastreamento. Uma das equipes deparou com um jovem com as mesmas características do assaltante nas proximidades da igreja Católica do bairro Timirim e o soldado R. Moraes fez a abordagem.

O jovem foi apreendido em flagrante, ao confirmar-se que ele era o autor do roubo praticado minutos antes na loja do Centro-Norte. O celular roubado ainda estava na posse do adolescente, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO