26 de junho, de 2019 | 12:21

Adolescente rouba celular e acaba detido pela PM

Assalto foi praticado em loja de telefone celular, em Timóteo, na manhã desta quarta-feira

Divulgação Polícia Militar
O aparelho de telefone celular roubado na loja foi encontrado na posse do menor infratorO aparelho de telefone celular roubado na loja foi encontrado na posse do menor infrator

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante na manhã de quarta-feira (26) depois de praticar um assalto na rua 1º de Novembro, no bairro Centro-Norte, em Timóteo. Ele roubou um telefone celular em uma loja de telefonia e fugiu, mas acabou localizado por um policial militar minutos depois do fato.

As vítimas informaram para a PM que logo ao abrir a loja, o assaltante entrou no estabelecimento e, encapuzado e com as mãos por debaixo da camisa, ameaçou os funcionários e roubaram um aparelho que se encontrava sobre o balcão. Ao fugir, voltou a ameaçar as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e as equipes saíram em rastreamento. Uma das equipes deparou com um jovem com as mesmas características do assaltante nas proximidades da igreja Católica do bairro Timirim e o soldado R. Moraes fez a abordagem.

O jovem foi apreendido em flagrante, ao confirmar-se que ele era o autor do roubo praticado minutos antes na loja do Centro-Norte. O celular roubado ainda estava na posse do adolescente, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário