EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de junho, de 2019 | 10:03

Jovem é presa com réplica de pistola e porção de droga, no Bethânia

Policiais apreenderam a arma de brinquedo com a suspeita e ainda encontraram cocaína na casa dela

Divulgação Polícia Militar
A réplica da pistola foi apreendida pela Polícia Militar e ainda uma porção de cocaínaA réplica da pistola foi apreendida pela Polícia Militar e ainda uma porção de cocaína

Uma abordagem realizada na rua Bolonha, no bairro Bethânia, em Ipatinga, terminou na prisão da jovem L.S.A., de 18 anos, por suspeita de envolvimento com drogas ilícitas e ainda foi encontrada com uma réplica de arma de fogo. L.S era alvo de denúncias anônimas repassadas à Polícia Militar no fim da tarde desta terça-feira (25).

Os policiais militares receberam informação, via 190, segundo a qual havia uma mulher com os cabelos pintados de roxo e com blusa branca e bermuda preta na rua Bolonha. Ela estaria com uma arma de fogo no bolso. Com essa informação, os PMs resolveram abordar a denunciada cercando o local para evitar a fuga da jovem.

Ao notar a chegada dos PMs, ela ficou assustada e mexeu algo nos bolsos da bermuda. Os policiais viram uma parte da coronha de uma possível arma de fogo no bolso esquerdo. Retiraram o objeto e confirmaram que se tratava, na verdade, de uma réplica (brinquedo) de pistola semiautomática.

Os policiais foram até a casa da jovem, que tem várias passagens policiais quando tinha menos de 18 anos, e receberam autorização da mãe dela para vistoriar o quarto da filha. Na gaveta de uma cômoda localizada porção de cocaína em pedra e um pino vazio usado para acondicionar a droga.

A jovem confessou aos policiais militares que comprou a droga por R$ 200 e o entorpecente havia molhado, por isso endureceu, mas negou estar envolvida com o tráfico de drogas afirmando que é apenas usuária. Ela foi apresentada na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário