26 de junho, de 2019 | 08:30

Médico sobrevive a acidente grave na BR-458

Meirelles Pereira Junior trafegava pela rodovia, quando perto de Iapu alega que perdeu o controle em uma mancha de óleo na pista, atingiu defensa metálica e viga traspassou o interior do Land Rover

Fotos enviadas por leitores
Viga metálica de defensa traspassou o interior do Evoque, na direção do carona; médico viajava sozinho e saiu sem ferimentos desse acidente Viga metálica de defensa traspassou o interior do Evoque, na direção do carona; médico viajava sozinho e saiu sem ferimentos desse acidente

O médico neurologista Meirelles Pereira Junior era o condutor de um Land Rover Evoque, com placas de Ipatinga, que se envolveu em um acidente no KM 114 da BR-458, trecho no município de Iapu, na manhã de domingo. O especialista, que atende em João Monlevade, escapou sem ferimentos do acidente. Meirelles informou que viajava para Inhapim, para buscar documentos.

Em um ponto da BR-458, passou sobre uma mancha de óleo na pista e atingiu uma defensa metálica à margem da rodovia. Uma viga entrou pelo lado direito, passou exatamente sobre o encosto do banco do passageiro e traspassou o veículo, saindo no teto, já próximo ao vidro traseiro. O médico viajava sozinho no momento do acidente, que deixou o carro totalmente destruído.

Em uma mensagem publicada em sua conta, no Instagram, Meirelles Pereira Junior agradeceu às mensagens recebidas de pacientes, amigos e familiares.

O médico também deixou uma mensagem em que afirma considerar um milagre, ter saído vido e sem ferimentos do acidente do qual foi vítima e acredita veementemente que Deus lhe devolveu a vida e “permitiu que os planos dele comigo aqui na terra, fossem cumpridos. Não era ainda, minha hora. Se me permitiu viver um tempinho a mais aqui nessa efêmera vida terrestre, é porque tem uma missão muito linda pra continuar realizando em minha vida, o qual quero me empenhar o máximo para que continue se concretizando. Obrigado a vc que esta lendo esta mensagem e entendeu que existe um Deus que guarda e comanda todas as coisas”, enfatizou.

Na sequência, escreveu uma recomendação a todos que liam a sua publicação: “Tire um tempo pra sua família! Dê um abraço demorado em seu filho todas as manhãs! Dê um beijo em sua mãe e seu pai todos os dias. Ame seus irmãos, seja sempre um ombro amigo deles. Valorize seus amigos e quem se importa com você, mantenha eles sempre por perto. Trabalhe o necessário pra sua sobrevivência. Seja simples, humilde, entenda o lado do outro. Separe uma parte do dia, nem que seja por alguns minutos, pra agradecer o dom da vida, gratidão a Deus, por tudo que ele te deu. Viaje, cante, se alegre com as pessoas que te amam, sorria mais, se lamente menos, e principalmente, VIVA O HOJE, como se fosse o último dia de sua vida, até mesmo porque, o amanhã pode não chegar”, concluiu.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos Silva

27 de junho, 2019 | 17:08

“Já que saiu do local pra ser socorrido (sem ferimentos), porque não entrou em contato com as autoridades comunicando o fato? Informava pra policia: "envolvi em acidente e estou sendo socorrido"; mas não prefere deixar o carro acidentado na saída de uma curva e some... Não sabemos se vem ao caso concreto mas essa atitude é típica de quem dirige embriagado. Aqui no diário do aço mesmo, podemos ver inúmeras reportagens semelhantes, tipo uma de Timóteo envolvendo uma condutora que foi presa ao tentar deixar o local de acidente. https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0069482-mulher-bate-carro-e-e-presa-por-embriaguez-em-timoteo”

Sok

27 de junho, 2019 | 16:55

“Apenas sorte. O resto é mitologia cristã.”

Carlos Dantés

27 de junho, 2019 | 00:43

“Quantos questionamentos maldosos, após um acidente, tudo que devemos fazer é buscar socorro médico, dai alguns perguntam porque não aguardou, isso é aquilo, mas queriam que aguardasse o que ou a quem, se o carro está destruído, agora é pensar na vida. Quanta maldade de alguns!”

Gildázio Garcia Vitor

26 de junho, 2019 | 16:58

“Segundo Edgar Morin, 97 anos, em entrevista à Folha (24/6/19), "A religião ganha onde a democracia falha, a revolução fracassa, o mundo moderno falha. A religião triunfa no fracasso da modernidade".”

Hans Muller

26 de junho, 2019 | 16:18

“esse ai pode agradecer demais a JEUS mas tudo leva a crer que estava andando pra desgraçar.”

Amarelinho Digital

26 de junho, 2019 | 15:42

“eu tenho um carro desse é um carro muito potente !tem que tomar muito cuidado você não percebe quando você tá 200 por hora ainda bem que Deus estava no controle”

Joao

26 de junho, 2019 | 14:01

“Só não entendi pq não esperou no local... Ainda bem que não sou dono da seguradora do carro”

Barrabas

26 de junho, 2019 | 12:29

“Foi um milagre mesmo.mas supostamente o excesso de velocidade contribui para o acidente.”

Luciano Vieira

26 de junho, 2019 | 12:27

“Engraçado..... porque o veículo foi abandonado? Isso me intriga bastante!”

Celina Aparecida Machado Borges dos Reis

26 de junho, 2019 | 09:48

“Deus é mais...foi um livramento, um milagre. Que Deus continue protegendo esse medico e os demais, pois eles são auxiliares de deus aqui na terra.”

Envie seu Comentário