25 de junho, de 2019 | 20:00

Ipatinga envia cinco delegações para fase regional do JEMG

A gerente de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, Rayane Damasceno, supervisiona as delegações em Governador Valadares

Secom-PMI
Etapa regional será realizada durante esta semana em Governador ValadaresEtapa regional será realizada durante esta semana em Governador Valadares

Teve início em Governador Valadares, nesta terça-feira (25), a fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em sequência à etapa microrregional, que foi sediada por Ipatinga no mês passado. No sábado (29), último dia de disputas, serão divulgados todos os classificados para a etapa estadual, que será realizada na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, de 31 de julho a 3 de agosto.

As Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, e de Educação, com supervisão da Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe), está enviando cinco delegações de diferentes modalidades para esta última fase classificatória do JEMG na temporada, premiando o desempenho registrado na etapa microrregional. Na categoria esporte individual (Xadrez), o município também será representado nos jogos.

A representante da cidade no Xadrez, categoria Módulo II (15 aos 17 anos), será Ester Silva Queiroz Paiva, da Escola Estadual João XXIII. Ester faz parte ainda da equipe de handebol feminino da mesma escola e categoria, que também estará nesta fase dos jogos.

No voleibol feminino, categoria Módulo I (12 aos 14 anos), Ipatinga será representada pela Escola Estadual Dom Helvécio. No Voleibol Masculino, também Módulo I, a Escola Municipal Vilma de Faria estará na disputa.
Já pelo Módulo II (atletas de 15 a 17 anos), além do Xadrez e o Handebol Feminino do João XXIII, a cidade de Ipatinga terá outras duas equipes: no Basquete Feminino, a Escola Estadual Nilza Luzia, e no Futsal Masculino, a Escola Estadual Laura Xavier Santana.

A gerente de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, Rayane Damasceno, supervisiona as delegações em Governador Valadares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário