Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de junho, de 2019 | 17:30

Atlético prioriza renovação com Elias

Bruno Cantini
Diretoria foca em renovar o contrato do volante, um dos líderes do elencoDiretoria foca em renovar o contrato do volante, um dos líderes do elenco

Com o retorno aos treinamentos nesta segunda-feira e a efetivação do técnico Rodrigo Santana, a nova prioridade do Atlético agora é renovar o contrato do volante Elias, de 34 anos. O vínculo dele com o clube termina em janeiro de 2020 e a diretoria já iniciou as conversas com Eliseu Trindade, pai do meia, para tentar chegar a um acordo positivo para os dois lados.

“Estamos conversando com o Elias, é um profissional valorizado e tem muito a oferecer ao futebol. Nós estamos nos empenhando, eu pessoalmente, para que a gente possa dar, o mais breve possível, uma boa notícia para o torcedor, que é a renovação do Elias. Temos que conversar sobre a situação do atleta, do clube e a realidade financeira”, disse o diretor de futebol do Galo, Rui Costa.

O clube quer acelerar o processo, pois, a partir de agosto Elias já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.
"A prioridade era ficar e sigo com essa prioridade. Deixo com meu pai e com meus agentes para cuidar agora com o Rui (Costa). Com certeza ele vai chamar para conversar e vamos sentar e encontrar a melhor forma para mim e para o Atlético", disse o jogador, no início de junho.

Comprado junto ao Sporting, de Portugal, por 2,5 milhões de euros, o volante estreou pelo Atlético em fevereiro de 2017. Ele já disputou 139 jogos pelo Galo e marcou 23 gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário