25 de junho, de 2019 | 18:00

Timóteo promove Casamento Comunitário

As inscrições foram realizadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo

Divulgação
Cerimônia será realizada no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no sábadoCerimônia será realizada no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no sábado

No próximo sábado (29) será realizada mais uma edição do Casamento Comunitário em Timóteo, reunindo 59 casais. O casamento civil comunitário está previsto na Lei Municipal nº 3.537, de 24 de abril de 2017. A cerimônia civil será realizada no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no horário de 8h as 18h.

As inscrições foram realizadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo. Posteriormente, os nubentes foram encaminhados ao Cartório de Registro Civil para os procedimentos legais.

Para participar, os casais comprovaram serem residentes em Timóteo, terem renda mensal de até dois salários mínimos e estarem vivendo em união estável ou possuírem filhos frutos dessa união.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário