Estudantes e PM fazem campanha de combate às drogas

Alunos de escola estadual realizaram uma blitz educativa no bairro Ideal, em Ipatinga




A Patrulha Escolar, da Polícia Militar, juntamente com os funcionários e alunos da Escola Estadual Engenheiro Amaro Lanari Júnior, no bairro Ideal, em Ipatinga, realizaram uma blitz educativa visando a conscientização e combate ao uso de drogas ilícitas. Os estudantes fizeram uma manifestação com faixas sobre a ação na manhã desta segunda-feira (24).

O sargento Ronaldo informou ao Diário do Aço que o evento faz parte da Semana Nacional de Combate às Drogas e Violência, no período de 19 a 26 de junho. Foram realizadas palestras em escolas com um trabalho de cunho preventivo, conforme o militar que integra a Patrulha Escolar da 138ª Companhia.

No evento desta segunda-feira, participaram cerca de 680 da mobilização social e a alcançou transeuntes, motoristas e moradores que passavam pela avenida Pedro Nolasco, no bairro Ideal. A via é de acesso para moradores, além do bairro Ideal, dos bairros Bom Jardim e Esperança.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Anonimo 26 de Junho, 2019 | 20:14
Tem que fazer uma campanha dessa na avenida maanaim lugar cheio de viciado

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO