25 de junho, de 2019 | 08:03

Jovem e preso com armas de fogo e drogas em Timóteo

Denúncia anônima entregou suspeito de movimentar o tráfico de entorpecentes ilícitos no bairro Bela Vista

Divulgação Polícia Militar
Drogas, material usado para embalar entorpecente, e dez armas de fogoDrogas, material usado para embalar entorpecente, e dez armas de fogo

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar, no fim da tarde de segunda-feira (24) resultou na prisão de W.R.S., de 21 anos. Em poder dele, segundo a PM, foram localizadas dez armas de fogo, porções de drogas e ainda centenas de pinos vazios, usados para acondicionar cocaína. A ocorrência foi registrada na rua Boa Esperança, no bairro Bela Vista, em Timóteo.

A Sala de Operações da 85ª Companhia PM recebeu denúncias segundo as quais W.R. estaria comercializando drogas e ainda era responsável pela guarda de armas de fogo de uma gangue autodenominada “B-13”. O denunciado foi localizado na rua Mariana, próximo a um bar, e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Entretanto, os militares foram até a casa dele e, com a autorização da mãe, o local foi vistoriado. No quarto do jovem foram encontradas duas espingardas, uma de calibre 28 e outra de calibre 36, munição e pinos vazios usados para acondicionar cocaína. Além disso foi recolhida uma balança digital.

Os PMs solicitaram o apoio de outras equipes, inclusive, com cães farejadores da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), para vasculhar o terreno no entorno da casa e no matagal. Oito armas de fogo, munição, sacolas com centenas de pinos para acondicionar cocaína, oito porções desta droga, outra balança de precisão e cartuchos de calibre 12 foram apreendidas.

A droga e os outros objetos foram encontrados perto de uma caixa d´água nas proximidades da rua Mariana, conforme denúncia indicando que esse seria o local onde eram guardadas as porções de entorpecentes. W. assumiu a posse de todos os objetos encontrados na operação e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário