Rodovias federais tiveram 106 acidentes

Balanço aponta índice menor de acidentes nas estradas durante o feriado de Corpus Christi

Divulgação PRF


Um dos acidentes, com danos materiais, foi registrado no no km 759 da BR-040 em Ewbanck da Câmara

No feriado prolongado de Corpus Christi, números da Polícia Rodoviária Federal mostram que houve redução no índice de mortes, em relação ao feriado anterior, de 2017. Em 2018 não houve a operação por causa da greve dos caminhoneiros.
Dados divulgados nesta segunda-feira (24) mostram que foram registrados 106 acidentes, com 143 feridos e duas pessoas mortas, nas rodovias federais. Na operação anterior foram anotados 148 acidentes, com 150 feridos e quarto óbitos.

Também em 2019 foram aplicadas 4.580 multas por excesso de velocidade e 337 por ultrapassagens proibidas. Os agentes aplicaram 406 testes do etilômetro, com 50 autuações efetuadas e sete pessoas presas por conduzirem veículos completamente embriagadas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO