24 de junho, de 2019 | 15:50

Após eliminação, futuro de Vadão está nas mãos do presidente da CBF

Agora, a seleção volta as atenções para a Olimpíada de Tóquio, no próximo ano


Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, no domingo, ao perder para a França por 2 a 1, o coordenador de seleções femininas da CBF, Marco Aurélio Cunha, disse nesta segunda-feira que o futuro do técnico Vadão está nas mãos do presidente da confederação, Rogério Caboclo.

"Acho que ele fez uma ótima Copa independentemente das críticas de costume contra ele. Agora quem decide o futuro da seleção é o presidente da CBF. Sou tão funcionário da CBF quanto o Vadão", disse Marco Aurélio.

Agora, a seleção volta as atenções para a Olimpíada de Tóquio, no próximo ano, competição para a qual já assegurou classificação ao conquistar o título do Copa América no ano passado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário