24 de junho, de 2019 | 18:00

Vale do Aço é eliminado do Mineiro Amador

Vale do Aço e Brumadinho ficaram no 1 a 1

Wôlmer Ezequiel
Empate em casa contra o Brumadinho desclassificou o time de Coronel Fabriciano do certameEmpate em casa contra o Brumadinho desclassificou o time de Coronel Fabriciano do certame

Na manhã de domingo, no campo do Manoel Maia, em Coronel Fabriciano, Vale do Aço e Brumadinho ficaram no 1 a 1 no jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro Amador. O placar eliminou o time da casa do certame, pois na partida de ida do mata-mata, o Brumadinho venceu por 1 a 0.

Precisando vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis, o Vale do Aço começou atacando. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o time da casa saiu na frente com Mateus. O placar positivo durou pouco tempo, pois aos 29 minutos, o Brumadinho empatou com Tim, após um bate e rebate na área do Vale do Aço.

O clube de Fabriciano voltou para o segundo tempo subindo com ainda mais frequência ao ataque. Mas mesmo com os chutes a gol de Beto, Cleidinho, Wandinho e Graveto, o Vale do Aço não conseguiu furar a defesa adversária. A partida terminou empatada, o que garantiu a presença do Brumadinho na semifinal do campeonato e desclassificou o Vale do Aço.

O Vale do Aço jogou com: July; Pipoca (Fabinho), Gugu, Gutierrez (Túlio),
Pepê; Iguinho, Igor Maia (Wandinho), Mateus (Valcin), Kennedy (Cleidinho); Graveto e Beto. Técnico - Wanderson Soares (Neguinho)

O Brumadinho venceu com: Thiago; Raí, Ítalo, William Jorge, Pedro (Alexandre); Rodrigo, Dedê, Pedrinho, Ferrugem (Tiago); Guilherme (Bruninho) e Tim. Técnico - Marcelo Santos.

O árbitro da partida foi Sidey Paterson; auxiliado por Richard Christopher e Rômulo Gonzaga. David William foi o 4° árbitro.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário