Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de junho, de 2019 | 16:00

Equipe da Expo Usipa se reúne com coordenadores de cursos da região

Para os coordenadores, a iniciativa é válida e muito bem-vinda

Divulgação
Encontro teve com objetivo viabilizar a participação de alunos e professores nas atividades da 31ª Expo UsipaEncontro teve com objetivo viabilizar a participação de alunos e professores nas atividades da 31ª Expo Usipa

A equipe organizadora da 31ª Expo Usipa se reuniu na manhã desta segunda-feira (24) com coordenadores de cursos de áreas técnicas (engenharias, ciências da computação e afins) de escolas/faculdades da região do Vale do Aço. O objetivo do encontro foi viabilizar a participação de alunos e professores desses cursos nas atividades da 31ª Expo Usipa, informou os organizadores da feira.

“Entendemos que os coordenadores desses cursos estão preparando alunos para o mercado de trabalho presente na Expo Usipa. Muitas empresas expositoras escolhem eventos como o nosso para anunciar tendências de mercado e novos produtos, cenário ideal para profissionais em formação. Além disso, o networking feito durante a Expo Usipa ainda pode gerar futuras oportunidades de trabalho”, detalha a gerente administrativa, Luiza Elizabete.

Para os coordenadores, a iniciativa é válida e muito bem-vinda. Estimular os alunos a visitar a Expo Usipa, com o olhar de visita técnica e atividade do curso, terá outro valor para eles.

Ao final do encontro, os coordenadores receberam convites para repassarem aos alunos dos seus respectivos cursos. Os visitantes convidados ainda terão direito a certificado de horas complementares referente ao dia da visita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário