Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de junho, de 2019 | 10:01

Adolescente infrator foge no Parque Ipanema

Jovem de 16 anos estava acompanhado de agentes socioeducativos quando escapou da escolta

Um adolescente de 16 anos escapou de uma escolta de agentes socioeducativos na tarde deste domingo (23), na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema, em Ipatinga. Ele era interno do Centro Socioeducativo (CSE) e participava de uma atividade quando ocorreu a fuga, auxiliado por outros jovens.

Os agentes informaram aos policiais militares que estavam na escolta do adolescente, enquanto ele fazia uma atividade no Parque Ipanema. Aproximaram quatro jovens, dos quais, dois deles ex-internos do CSE, e passaram intimidar os agentes. Um dos infratores ainda mandou recado de ameaça de morte para um colega das vítimas.

Com medo de alguma retaliação, os agentes saíram do local e, quando se preparavam para irem embora, chegaram outros quatro indivíduos. O adolescente infrator aproveitou este momento para fugir com os criminosos. Na hora de fugir ele chamou um deles de “Célio”.

A Polícia Militar só foi acionada cerca de uma hora depois, quando os funcionários já se encontravam no CSE. Mesmo com o tempo transcorrido, os policiais realizaram várias buscas para recapturar o adolescente fugitivo, sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anonymous

25 de junho, 2019 | 14:40

“A revolta cybernética não cria leis”

Abroba

25 de junho, 2019 | 13:09

“Queria saber se a senhora Deputada que fez parte da comissão ai em Ipatinga vai arrumar proteção para o agente que foi ameaçado... Faca na caveira.”

Jonas

25 de junho, 2019 | 08:52

“Muito engraçado esses vagabundos fazem o que quer roba mata zomba da carra dos policiais e ainda tem direito de passear.me poupem nos que trabalha as vezes nem consegui divertir”

Arthur

24 de junho, 2019 | 17:55

“Parece piada... mas é apenas a inJustiça do Brasil mostrando que passar a mão na cabeça de criminoso da serto... lembrando que sempre que saem pra passear com esses marginais acontece fuga...”

Bolson

24 de junho, 2019 | 13:39

“COPIAM TANTA COISA DE OUTROS PAÍSES E NÃO ENTENDO PORQUE NÃO COPIAM AS PENAS EXECUTADAS COM INFRATORES INCLUINDO MENORES ,LÁ FORA AOS 10 ANOS OS MENORES TEM JUSTIÇA IGUAL A ADULTOS INCLUSIVE PRISÃO PERPÉTUA.
TENHO CERTEZA QUE ESSE PAÍS GOSTA DE VAGABUNDOS. GERA GRANA AOS CORRUPTOS.....”

Ze de Minas

24 de junho, 2019 | 12:29

“Foram passear no parque para arejar as idéias e rever amigos. É piada esta justiça Brasileira.”

Joao

24 de junho, 2019 | 11:48

“Gostaria que aqueles que defendem esses menores "infratores" venham nos explicar porque esses "meninos" não se recuperam tendo em vista terem casa, comida, roupa lavada, lazer de qualidade (cinema, parque, faisão resort, etc...) e até vaga de emprego à disposição deles, tudo disponibilizado pelo poder público... Ressocialização é pra boi dormir... Daqui a pouco culpa os agentes por não se "ressocializarem"... É brincadeira viu”

Envie seu Comentário