Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de junho, de 2019 | 08:47

Dupla é presa com crack no Bela Vista, em Timóteo

Denúncias indicavam que jovens estariam comercializando entorpecentes

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack estavam junto aos suspeitos abordados no bairro Bela Vista, em TimóteoAs pedras de crack estavam junto aos suspeitos abordados no bairro Bela Vista, em Timóteo

Uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar, na noite de domingo (23), na rua Sete de Setembro, no bairro Bela Vista, em Timóteo. Pedras de crack foram apreendidas com dois abordados, W.F.M.L., de 24 anos, e uma adolescente de 16 anos.

As equipes estavam incursionadas em uma operação nos becos e vielas do bairro neste domingo, quando foram informadas que W. e uma adolescente promoviam o tráfico próximo à quadra esportiva do bairro Bela Vista. Os suspeitos foram encontrados pelos policiais e ficaram nervosos com a aproximação da PM.

A adolescente tentou pegar uma sacola no chão, mas foi impedida pelos militares. De imediato ela assumiu a posse do objeto, mas não soube informar quantas pedras de crack estavam na sacola. Os policiais verificaram que eram sete pedras, todas embaladas para serem vendidas.

Os PMs acreditam que a adolescente tentou assumir a posse da droga para livrar o jovem de 24 anos da prisão por tráfico. Foram aprendidos R$ 35 e um celular com W.F.. Enquanto era confeccionado o relatório da ocorrência, ele teria dito para a adolescente afirmar ser a dona do entorpecente. Os dois foram encaminhados para o plantão da delegacia de Ipatinga, que passa a apurar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário