Homem ganha S10 em bingo, sofre infarto e morre

Idoso preencheu cartela de bingo em exposição agropecuária, mas teve mal súbito ao subir ao palco para receber o prêmio

Reprodução de vídeo


Imagens do bingo da Expoal eram transmitidas ao vivo, quando Nogueira foi receber o prêmio, teve um mal súbito e morreu

Um idoso não suportou a emoção ao perceber que ganharia uma caminhonete Chevrolet S10, em um bingo que foi realizado na tarde de domingo(23), na cidade de Lajinha, na Zona da Mata mineira, e morreu vítima de um infarto.

José Antônio Nogueira acompanhava o bingo e preencheu a cartela no Show de prêmios da Exposição Agropecuária de Lajinha 2019. Ele se dirigiu calmamente até o palco, passou pelo corredor entre a multidão, mas após subir a escada e se aproximar do globo do sorteio desmaiou e caiu. Nogueira recebeu atendimento no palco, diante da plateia incrédula, chegou a ser levado em uma ambulância, mas não resistiu e morreu.

As imagens eram transmitidas em vídeo via internet, em páginas de mídias sociais e a situação causou grande apreensão. No vídeo é possível escutar o locutor pedindo a presença de um médico no palco. Pouco depois o homem foi colocado em uma ambulância e levado para o Pronto Atendimento.

Minutos depois houve a confirmação oficial que Nogueira não tinha resistido ao “mal súbito” e morrido. José Antônio Nogueira morava na cidade de Alto Jequitibá. (Com informações do Portal Caparaó)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

José Ailton 25 de Junho, 2019 | 21:03
Uma sorte seguido de um azar rsrsrs
Cleonei Rego 24 de Junho, 2019 | 22:24
"DEUS conforte os familiares " Triste noticia!?
Michel 24 de Junho, 2019 | 17:46
Deus o tenha em bom lugar !!!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO