Trump diz que pode começar 'grande deportação' em duas semanas

O governo planeja realizar batidas maciças em grandes cidades norte-americanas para deter imigrantes ilegais

Isac Nóbrega/PR


Donald Trump promete deportar ilegais dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou hoje (23), em postagem no Twitter, que congressistas do Partido Democrata têm até duas semanas para negociar mudanças nas regras sobre asilo e "vazios" legais, antes que ele inicie o que chamou de "grande deportação" de imigrantes ilegais.

"Eu quero dar aos democratas a última chance de negociar rapidamente mudanças simples em asilo e lacunas legais. Isso vai consertar a Fronteira Sul, junto com a ajuda que o México está nos dando agora. Provavelmente não vai acontecer, mas vale a pena tentar. Duas semanas e a grande deportação começa!", tuitou.

O governo planeja realizar batidas maciças em grandes cidades norte-americanas para deter imigrantes ilegais, que poderão ser expulsos do país. O processo, no entanto, foi suspenso ontem por Trump para que, segundo ele, parlamentares dos dois principais partidos do país: democratas(oposição) e republicanos (situação) encontrem uma "solução" para os problemas de asilo na fronteira sul.

O anúncio de Trump foi feito logo após a presidente da Câmara de Representantes, Nancy Pelosi, democrata, ter dito que o terror será injetado no país.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Leoncio Simoes 26 de Junho, 2019 | 05:24
Bom dia Leila em qual memento foi dito que brasileiro seria isento de visto aos estados unidos?nunca esta situacao foi esposa ou oferecida em troca.
O flux de imigrantes brasileiros e bem alto pra que se possa usar a reprocidade.
Pra que vir as o brasil?nao tem nada que presta.
Musica boa acabou,seguranca nao tem,Estrada's horriveis,gasolina 5 reais,um coxinha no aeroporto 20 reais?se nao liberarem vistos quem vai querer vir aqui?
Leila 25 de Junho, 2019 | 15:55
Pois é..Sr Bolsonaro achou que ele deixaria as portas abertas para o brasileiro...se enganou ....
Bolsonaro 24 de Junho, 2019 | 13:42
ENQUANTO AQUI NA ZONA CHAMADO BRASIL PODE ENTRAR QUALQUER HORA SEM VISTO.
KKKKKKKKK SÓ AQUI MERMO

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO