23 de junho, de 2019 | 06:00

Candidato a presidente do MDB estadual recebe apoio de lideranças políticas da região

A eleição para presidente da sigla será realizada no próximo sábado (29), em Belo Horizonte

Tiago Araújo
A reunião dos representantes da sigla MDB ocorreu na Câmara de Ipatinga A reunião dos representantes da sigla MDB ocorreu na Câmara de Ipatinga
A menos de uma semana para a eleição da direção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Minas Gerais, foi realizada uma reunião na manhã deste sábado (22) no plenário da Câmara de Ipatinga para discutir propostas para o partido. Várias lideranças políticas do MDB participaram desse encontro, dentre elas, deputados, vereadores, prefeitos e delegados do partido. Essa reunião também serviu para as lideranças políticas da região declarem apoio à reeleição do presidente do MDB em Minas Gerais, o ex-deputado federal José Saraiva Felipe, que disputará o cargo com o deputado federal Newton Cardoso Júnior. A eleição para presidente da sigla será realizada no próximo sábado (29), em Belo Horizonte.

Em entrevista ao Diário do Aço, o ex-prefeito de Ipatinga e coordenador regional do MDB, Sebastião Quintão, afirmou que decidiu apoiar a chapa liderada por José Saraiva Felipe e acredita que ele possui competência para tal cargo. “Vamos dar apoio ao nosso presidente José Saraiva Felipe para pleitear a direção do diretório estadual de Minas Gerais. Ele é um homem com experiência vasta no cenário político nacional. Ele já foi deputado estadual, secretário de Saúde, ministro de Saúde e presidente do MDB. Então ele é ideal para o cargo”, afirmou.

Sobre a possibilidade do MDB lançar candidatos próprios para as eleições municipais na região, que ocorrerá no próximo ano, Quintão afirmou que sim, mas não apontou nomes. “O MDB estará presente nas eleições do próximo ano, como sempre esteve. Vamos participar de todos os modos, dando apoio logístico, político ou metodológico. Vale ressaltar que o MDB é um partido de tradição”, contou.

Questionado se vai se candidatar a prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão disse que não sabe ainda. “Não sei. Eu sou um homem espiritual. Um homem de oração. Eu faço o que Deus me mandar”, pontuou.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

24 de junho, 2019 | 08:36

“Se ele for se motivar pelo tanto de gente que esta ai, ele ta e ferrado kkkkk”

Envie seu Comentário