23 de junho, de 2019 | 10:00

Disney é melhor com planejamento

O lugar é extremamente organizado, mas nem por isso o planejamento pode ser deixado de lado

Divulgação
Com a alta do dólar esse planejamento é importante, porque além das atrações você também vai à Disney para compras e as  despesas extras nunca deixam de aparecerCom a alta do dólar esse planejamento é importante, porque além das atrações você também vai à Disney para compras e as despesas extras nunca deixam de aparecer

Com a proximidade do mês de julho, as férias do meio do ano já batem à porta e muitas pessoas já tem programação de viagem. Se ainda não tem está em tempo de programar-se.

Um dos destinos para essa temporada é o mundo encantado de Walt Disney. O lugar é extremamente organizado, mas nem por isso o planejamento pode ser deixado de lado.

Esse é um fator que será determinante para você conseguir aproveitar tudo o que Orlando tem de bom, sem perder tempo em filas das variadas atrações.

É bom saber que atrações especiais, como refeição no castelo da Cinderela ou o café da manhã com o Mickey tem vagas limitas. Como são eventos populares, os ingressos se esgotam, o que pode gerar frustrações na criançada, e ninguém quer isso nas férias. Entendeu, porque é preciso planejar o seu pacotes para Disney?

Por fim, pense no valor que quer gastar. Com a alta do dólar esse planejamento é importante, porque além das atrações você também vai à Disney para compras e as despesas extras nunca deixam de aparecer.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário