EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de junho, de 2019 | 11:04

Família identifica homem abandonado na BR-458

Vítima estava desaparecida desde o mês de maio e é moradora de Governador Valadares

Divulgação
Gilson havia saído de casa, em Valadares, e desapareceuGilson havia saído de casa, em Valadares, e desapareceu

Após a divulgação pela imprensa e de vídeos nas mídias sociais foi identificado o homem abandonado na margem da BR-458, em Iapu. Gilson Rodrigues Alves dos Santos, de 41 anos, é o “jovem” que foi acolhido em um asilo de Iapu nesta semana. Sem conseguir falar e apresentando sinais de distúrbios mentais, além de dificuldade de locomoção, ele apresentou crises de epilepsia e foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ipatinga.

O sargento Welinton Porto informou ao Diário do Aço que foi fundamental a viralização dos vídeos e a ampla divulgação pela imprensa para ajudar a identificar Gilson. Os policiais militares de Governador Valadares, que conheciam o homem, foram até a casa dele e informaram aos familiares sobre a situação do até então desconhecido.

Gilson, natural de Campanário/MG, é morador de Governador Valadares. Ele saiu de casa no mês de maio, segundo o sargento Porto, e desapareceu. Os familiares foram informados que o desaparecido havia sido localizado e encontrava-se em observação na UPA, em Ipatinga, devido às crises epiléticas.

O até então desconhecido chegou a ficar perigosamente na margem da BR-458, com riscos de ser atropelado. Sem documentos de identidade, o homem apresentava sinais de distúrbios mentais e não falava. Ele chegou a ser acolhido provisoriamente no Asilo Lar Bom Pastor, em Iapu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Angelica

27 de junho, 2019 | 08:05

“graças a Deus!”

Rosália Gomes

27 de junho, 2019 | 07:09

“Policiais desse tipo fazem a diferença. Parabéns. O bom profissional não apenas socorre mas se preocupa com a elucidação do caso.”

Leka Barros

25 de junho, 2019 | 08:45

“Parabéns aos guerreiros que atuaram nesta ocorrência ???”

Anonimo

23 de junho, 2019 | 16:32

“parabens a açao dos policiais militares, orgulho de ser mineiro”

Envie seu Comentário