22 de junho, de 2019 | 10:03

Drogas e coletes balísticos são encontrados no bairro Jardim Vitória

Objetos estavam escondidos em um terreno e foram localizados pela Polícia Militar nesta sexta-feira

Wellington Fred
Além de maconha e crack, os PMs acharam sete placas de colete balísticoAlém de maconha e crack, os PMs acharam sete placas de colete balístico

A Polícia Militar já tem o nome de um jovem, de 22 anos, suspeito de guardar uma grande quantidade de drogas e ainda coletes balísticos. O material ilícito foi encontrado em meio a uma vegetação no fim da rua Jatobá, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. O suspeito não foi localizado pela PM.

A comunidade denunciou à PM que havia uma intensa movimentação suspeita de pessoas em um local afastado da rua Jatobá. Os suspeitos subiam em um terreno, em meio ao mato, e voltavam com algo nas mãos entregando para outros indivíduos. Entre eles estavam T.M.A.F., de 22 anos.

Na noite de sexta-feira (21), as equipes do sargento Marques foram até a casa de T.M., mas ele não se encontrava na residência. Os policiais deslocaram em seguida para o terreno onde o suspeito e outras pessoas estavam. Em uma varredura realizada no matagal, foram encontrados enterrados vários objetos e drogas.

Ao todo, segundo a PM, foram apreendidas uma porção e 17 buchas de maconha, seis pedras de crack, três balanças de precisão, 14 cartuchos de calibre 38 e sete placas de coletes balísticos e um capa de colete com a inscrição “Prosegur”, empresa de segurança e transporte de valores. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário