EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de junho, de 2019 | 14:00

Belo Oriente irá receber missão do programa Pró-Município

O Pró-Município é um projeto criado pela Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas) e foi implantado há dois anos em Belo Oriente

Divulgação
A visita será realizada na próxima terça-feiraA visita será realizada na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira (25), Belo Oriente irá receber uma missão de representantes de municípios e entidades do governo do Estado de Minas Gerais que compõem o Programa Pró-Município. A visita foi anunciada na última reunião dos membros e conselheiros do programa na cidade, realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial.

Conforme a administração municipal, o objetivo da visita é conhecer as ações de sucesso desenvolvidas pelo Pró-Município em Belo Oriente. Entre a comitiva que irá vir ao município, está o presidente da Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas), Emílio Parolini.

Também estarão presentes no encontro representantes da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebra-MG).

O Pró-Município é um projeto criado pela Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais (Federaminas) e foi implantado há dois anos em Belo Oriente. O projeto visa criar e realizar ações para o desenvolvimento econômico e social da cidade, com um planejamento de pequeno, médio e longo prazo.

Segundo o prefeito de Belo Oriente, Hamilton Rômulo, que é presidente do Conselho de Desenvolvimento do Programa no município, a missão do Pró-Município é mostrar que o caminho para o crescimento econômico e social está sendo trilhado.

“Esta visita mostra que o nosso município tem, apesar de todas as dificuldades, mostrado seu potencial, desenvolvendo políticas públicas importantes para a melhoria da economia e de investimento social”, destaca Hamilton.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário