Cefet abre inscrições para Mestrado em Engenharia de Materiais

Conforme a instituição, as inscrições serão realizadas entre 3 e 10 de julho, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais do Cefet-MG divulgou o edital do processo seletivo para alunos especiais (disciplina isolada) para o Curso de Mestrado em Engenharia de Materiais no segundo semestre letivo de 2019, no campus Timóteo. O curso será gratuito.

Conforme a instituição, as inscrições serão realizadas entre 3 e 10 de julho, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O sistema pode ser acessado no site sig.cefetmg.br/sigaa/public. A seleção dos candidatos será feita por meio da análise da documentação enviada e o resultado será publicado até o dia 15 de julho.

Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de graduação nos seguintes cursos: Engenharia (de Materiais, Metalurgia, Mecânica, Química, de Produção Civil ou Civil, Elétrica, Sanitária e Ambiental), Física, Química, Medicina ou áreas afins, Arquitetura e Design, dentre outros profissionais com graduação e experiência nas áreas correlatas às três linhas de pesquisa do curso e que almejem continuar os estudos para desenvolver novos conhecimentos, e alunos dos cursos de graduação em Engenharias com previsão de conclusão de até dois semestres após o início do semestre letivo. Deverão apresentar mérito, aptidão e motivação para estudos mais específicos.

Confira o edital

Mais Informações: (31) 3845-4605 / 3845-4623.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO