21 de junho, de 2019 | 18:00

Dia Mundial do Fusca será comemorado com carreata em Ipatinga

A carreata tem início previsto para às 15h30

Divulgação
Carreata tem início previsto para às 15h30 deste sábadoCarreata tem início previsto para às 15h30 deste sábado

Neste sábado (22) é comemorado o Dia Mundial do Fusca, data celebrada com diversas atividades em todo Brasil e também no mundo. Por isso a Associação Antigos do Vale e Clube do Fusca Vale do Aço promove hoje uma carreata pelas ruas de Ipatinga. Os veículos irão percorrer diversos bairros do município e contarão com o apoio da Polícia Militar.

"Não poderíamos ficar de fora desta data tão importante na história do Fusca, e por isso faremos os carros antigos colorirem as ruas de Ipatinga", disse Alain Ornelas, presidente da Associação Antigos do Vale.

A carreata tem início previsto para às 15h30 e seguirá roteiro: av. Selim José de Sales, feira do Canaã), av. Carlos Chagas, bairro cidade nobre; av. Brasil, Iguaçu; av. Fernando de Noronha, Bom Retiro; rua Estados Unidos, no bairro Cariru e BR-458, sentido av. Roberto Burle Marx, finalizando o percurso no parque Ipanema.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário