21 de junho, de 2019 | 19:00

Seleção reforça ataque para encarar o Peru

O caráter decisivo da partida exige que a seleção seja efetiva na hora de colocar a bola nas redes

Lucas Figueiredo CBF
Último jogo da primeira fase será neste sábado, às 16hÚltimo jogo da primeira fase será neste sábado, às 16h

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, disse que a equipe deveria ter finalizado mais na partida contra a Venezuela, em Salvador. No treinos dessa semana, o treinador comandou atividade voltada justamente para aprimorar o poderio ofensivo do time pensando no confronto contra o Peru, o último pela fase de grupos da Copa América. A partida será neste sábado, 16h, na Arena Corinthians.

O caráter decisivo da partida exige que a seleção seja efetiva na hora de colocar a bola nas redes. A vitória sobre o Peru garantirá a classificação e o primeiro lugar no grupo A.

Por isso, os jogadores mais ofensivos do time deram muito trabalho para os goleiros Alisson, Ederson e Cássio. Na primeira etapa da atividade, os volantes iniciavam a jogada no meio de campo, tocavam para os atletas posicionados como pivôs, que serviam os atacantes para as finalizações. Na segunda parte, as jogadas eram trabalhadas nos lados de campo pelos laterais, que cruzavam para que dois jogadores chegassem finalizando.

“A gente está muito motivado para esse jogo, que é muito importante. Vai ser um jogo muito difícil, pois o adversário é muito qualificado como outras equipes da competição”, avaliou Philippe Coutinho.
O Brasil deve ir a campo com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva; Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Richarlison, Philippe Coutinho, David Neres; Firmino.

O Peru deve jogar com: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram, Trauco; Tapia, Farfán, Gonzáles, Yotún, Cueva; Guerrero.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário